MENU
Caso foi registrado na madrugada de segunda-feira (9). Segundo a polícia, ele estava escondido em uma casa e esperou a vítima chegar para matá-la. A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (11) um homem de 46 anos suspeito de matar a facadas a ex-companheira, de 23, depois de arrastá-la na rua em Monte Alegre de Minas. Ele estava foragido desde segunda (9), quando o crime foi registrado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo apurado pela polícia, o casal se relacionou por cerca de um ano. Inconformado com o término do namoro, há três meses, o investigado teria passado a perseguir e a ameaçar de morte a vítima.
LEIA MAIS: Jovem é arrastada pela rua e morta pelo ex-companheiro em Monte Alegre de Minas
No dia do crime, o homem foi até a casa de uma amiga da vítima, esperando a chegada da ex-namorada ao endereço. Quando a jovem desceu do carro, foi agarrada e arrastada para o meio da rua pelo investigado, que desferiu 11 facadas.
Faca usada para matar jovem em Monte Alegre de Minas
Polícia Militar/Reprodução
A mulher morreu ainda no local, e o investigado fugiu, deixando a arma do crime. Após dois dias, a Polícia conseguiu um mandado de prisão preventiva na Justiça e localizou o suspeito.
Ainda conforme a polícia, o homem já tinha passagens por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.
Veja também:
Criminoso da lista dos mais procurados de MG é preso em Uberlândia
PF encontra na casa de Anderson Torres minuta de decreto para instaurar estado de defesa no TSE
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1