MENU
Mãe e filha foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Misericórdia. Casal havia reatado o relacionamento há três meses. A Polícia Militar procura um jovem de 22 anos suspeito de agredir a companheira e enforcar a filha deles, de apenas três meses, em Patos de Minas. O crime foi registrado na noite de quinta-feira (5).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As agressões ocorreram na casa da vítima, no Bairro Afonso Queiroz. Segundo a PM, a jovem contou que entrou em discussão com o companheiro até que, durante a briga, ele começou a agredi-la com socos.
Em seguida, ele também partiu para cima da filha do casal e apertou o pescoço dela. Nesse momento, parentes do casal chegaram à residência, e o jovem fugiu.
Mãe e filha foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia e passam bem. A vítima contou que tinha medida protetiva contra o suspeito, mas que voltou a morar com ele há três meses. Na última terça-feira (3), ele teria impedido a jovem de ir trabalhar, o que motivou a discussão.
Veja também:
VÍDEO: entregador evita roubo ao se agarrar à porta de carro e ser arrastado por ladrões em MG
Na 1ª reunião ministerial, Lula diz que governo tem ‘tarefa árdua’, prega boa relação com o Congresso e respeito à Constituição
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1