MENU
Um rapaz de 21 anos, suspeito de matar outro, de 22 anos, foi baleado no domingo (20) em São Gotardo. Ele confessou o crime, segundo a Polícia Militar (PM). e disse que se escondeu na casa de uma prima, adormeceu e acordou com autores atirando nele.
A Polícia Civil informou ao g1 que um inquérito foi instaurado para apurar a morte do rapaz de 22 anos. A corporação não informou se o autor foi preso e nem deu outros detalhes.
De acordo com a PM, na noite do sábado (19), militares foram chamados no pronto-socorro onde a equipe médica informou que havia dado entrada um rapaz de 22 anos com ferimentos graves na barriga causados por faca.
Ainda segundo a polícia, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para um hospital em Patos de Minas, mas não resistiu.
Testemunhas informaram para a polícia que o rapaz estava em um bar no Bairro Boa Esperança e que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ainda segundo a PM, ele e outro rapaz tiveram um desentendimento por causa de um jogo de baralho.
Os dois se agrediram e, em determinado momento, o rapaz de 21 anos pegou uma faca e golpeou o de 22 anos. Em seguida, ele fugiu do local e a vítima foi socorrida por terceiros.
Na noite do domingo (20), a PM esteve no pronto-socorro a pedido da equipe médica. A informação era de que um rapaz de 21 anos tinha sido procurado depois de ser atingido por tiros.
Em conversa com o rapaz, ele confessou que era o autor do homicídio registrado no bar no sábado e também disse à polícia que, após o crime, foi para a casa de uma prima para se esconder.
Ele explicou que adormeceu na casa dela e acordou com cerca de seis pessoas, que invadiram a casa e atiraram nele. Ele também disse que foi agredido com chutes e socos. O motivo, segundo a PM, seria o crime cometido por ele.
A PM disse que o rapaz passou por atendimento e, em seguida, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
QUE SE FINGIU DE MORTO E ESPEROU OS AUTORES SAIREM DA CASA. QUE CERCA DE 30 MINUTOS APÓS O FATO SAIU DA CASA E PEDIU POR AJUDA, SENDO SOCORRIDO ATÉ O PRONTO SOCORRO POR UM TRANSEUNTE QUE PASSAVA PELA RUA.
O AUTOR APÓS RECEBER ATENDIMENTO MÉDICO FOI PRESO PELA PM E ENTREGUE À POLÍCIA CIVIL PELO CRIME DE HOMICÍDIO.