NOTÍCIAS

Suspeito de roubo é morto após ser baleado por proprietário de pizzaria em Ibiá


Um suspeito de 18 anos morreu após um assalto a uma pizzaria no Bairro Jardim, em Ibiá. A ocorrência foi registrada na noite da última quarta-feira (16) e o jovem havia roubado o local, junto a outro comparsa, mas foi atingido por um tiro pelo proprietário, de 32 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi informada que ocorria um roubo à mão armada, no qual os suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto para os funcionários. O proprietário do local estava na casa, que é anexa ao comércio, e foi informado pela esposa.

Ele então pegou uma arma que tinha e foi em direção à pizzaria e se deparou com um dos suspeitos, que também estava armado. De acordo com o homem, ele agiu em legítima defesa e atirou contra o rapaz, mas não viu se atingiu. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.

Momentos após o crime, a PM recebeu outro chamado sobre um jovem caído em um terreno baldio. Os militares foram até o local e confirmaram que se tratava do suspeito de ter cometido o assalto, já que também haviam pertences de funcionários do restaurante.

Também foi confirmado que ele estava sem os sinais vitais; havia um buraco no lado esquerdo do tórax dele. A perícia foi até o local e realizou os trabalhos de praxe.

O dono do comércio foi levado até a delegacia da Polícia Civil e a arma foi apreendida durante o período do processo, mas estava devidamente registrada. Em relação ao segundo suspeito, ele não havia sido localizado pela PM.

O g1 procurou a Polícia Civil, que em nota, informou que o dono do estabelecimento estava “aparentemente visando proteger sua família e a si mesmo”. Por causa disso, o delegado de plantão entendeu o caso como legítima defesa e liberou o dono da pizzaria e vítima do roubo.

A Polícia Civil ainda informou que instaurou inquérito para investigar o caso.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


19/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?