NOTÍCIAS

Suspeito de roubo, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma é detido em Uberlândia


Um jovem de 27 anos foi preso por suspeita roubo, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma no começo da tarde de quinta-feira (17), em Uberlândia.

Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início após o roubo de um estabelecimento no Bairro Shopping Park, onde mãe e filha foram ameaçadas pelo jovem com arma de fogo.

No local, as vítimas contaram que ele chegou, apontou a arma para o rosto da jovem de 18 anos e levou R$ 150 do caixa.

Após as informações serem repassadas, os militares começaram a levantar nomes e chegaram a um suspeito. Eles foram até a casa que ele mora, mas encontraram apenas a irmã dele, que contou que o rapaz não estava em casa.

Porém, também havia uma moto no local e, ao checar o sistema, a PM percebeu que o veículo havia sido furtado na última quarta-feira (16). A irmã contou que o jovem apareceu na casa com a moto, dizendo ser de um amigo.

Foram feitas mais buscas na residência e ainda foram localizadas uma arma de fogo, munição e 9 buchas de maconha, além de alguns pertencentes das vítimas que haviam sido roubadas no dia.

As diligências continuaram até que a PM localizou o suspeito na Avenida Ana Parreira. Ao perceber que seria abordado, ele tentou fugir, porém, foi alcançado, imobilizado e preso. O rapaz foi reconhecido pelas vítimas.

Assim, ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil junto aos outros materiais apreendidos.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


18/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?