MENU
Um homem foi morto após ser atingido por um tiro de um policial militar, durante atendimento de ocorrência de violência doméstica, em Matutina. A morte foi registrada na sexta-feira (6).
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local encontraram o envolvido discutindo com outra pessoa.
Durante a abordagem, ele apresentou sintomas de embriaguez e demonstrou agressividade. Irritado, pegou uma chave de fenda e tentou agredir um dos militares.
Segundo a PM, para tentar impedir a agressão, outro militar utilizou um bastão de madeira. No entanto, o agressor não parou e o militar disparou contra ele.
Ainda conforme os militares, o envolvido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Matutina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima já tinha registro de ocorrências por diversos crimes, principalmente violência doméstica.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para saber se os militares foram afastados e se procedimento investigativo foi aberto, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.