NOTÍCIAS

'Tem que Vigorar': Livro de Gil é o mais vendido em duas seções da Amazon

“O Brasil está lascado”, diria Gil do Vigor, mas também está lendo o “Tem que Vigorar!”: o livro anunciado pelo ex-“BBB 21” no mês passado foi lançado nesta quinta (10). Em seu primeiro dia, o título já apareceu como mais vendido do site da Amazon em duas seções; “Memórias” e “Biografias de Líderes e Pessoas Notáveis”.

Na seção “Biografias de Líderes e Pessoas Notáveis”, o livro físico de Gil era seguido na busca pelo ebook. Já em “Memórias”, o livro online aparecia em terceiro lugar, atrás da obra de Chimamanda Ngozi Adichie e da própria versão de “Tem que Vigorar” em papel. Na lista geral de livros mais vendidos pela Amazon, Gil era o 59º colocado e o segundo colocado na página sobre “Biografias e Casos Verdadeiros”. Na manhã desta quinta (10), o lançamento também era o quinto assunto mais comentado do país no Twitter.

“Tem que Vigorar!” fala da transformação de Gil ao entrar no “BBB” e ao sair: em quarto lugar, um dos personagens mais históricos do programa, com seus bordões, a sexualidade abertamente discutida em público e sendo protagonista do primeiro beijo entre dois homens no reality.

Imagem: Reprodução/Twitter.Fonte: TV Famosos


11/06/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?