NOTÍCIAS

Tio é preso suspeito de abuso sexual contra o sobrinho de 5 anos em Uberaba


Um homem de 32 anos é suspeito de abusar sexualmente do sobrinho, de 5 anos, em Uberaba. A ocorrência foi registrada na madrugada de quinta-feira (26), após uma assistente social acionar a Polícia Militar (PM), durante atendimento no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

De acordo com a ocorrência, ao chegar no hospital, os militares foram informados de que a criança relatou à mãe que o tio tinha feito carícias nas partes íntimas. Durante conversa com a mãe, de 21 anos, ela afirmou que anteriormente foi chamada na escola onde o menino estuda, pois ele estava com dificuldade de se sentar e apresentava comportamento estranho.

Ao ser questionado pela professora, ele se queixou de dores na região das nádegas. Ao responder o que teria acontecido, o menino disse que o tio o levou para a garagem da casa onde moram enquanto a mãe e a vó dormiam, e tinha feito carinho no “bumbum e pipiu”.

Segundo a PM, a mãe relatou que devido as queixas do filho, procurou atendimento no HC-UFTM. A jovem disse aos militares que há algum tempo o irmão teve um relacionamento amoroso com uma mulher, que o acusou de mostrar as partes íntimas para a filha dela, porém, não houve registro de ocorrência.

O exame realizado no hospital não identificou dilaceração ou indícios de penetração anal.

Após o atendimento do chamado, os militares foram até a casa dos envolvidos. O suspeito foi encontrado na porta do imóvel e ao avistar os policiais disse “não, eu não fiz nada não”.

Ainda conforme a ocorrência, mesmo sem informar o motivo da abordagem, o tio da criança começou a gritar dizendo que não tinha feito nada com ela e que apenas brincava com o sobrinho.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão. Ao g1 a Polícia Civil informou que a prisão em flagrante foi ratificada pelo crime de estupro de vulnerável, e após a finalização dos trabalhos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


27/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?