NOTÍCIAS

Trabalhador fica em estado grave após cair de altura de 4 metros e atingir criança enquanto trabalhava no telhado de Centro Educacional em Uberlândia | Triângulo Mineiro


Um trabalhador caiu do telhado de uma escola e atingiu uma criança de 2 anos, na tarde de sexta-feira (18), no Bairro Shopping Park em Uberlândia. O homem tem 44 anos, realizava um reparo no teto do Centro Educacional Helder Castro de Bastos e caiu de uma altura de 4 metros.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido com traumatismo craniano e encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A criança teve uma fratura no braço esquerdo e ferimentos no rosto, e foi encaminhada para a mesma unidade.

Em nota enviada para a TV Integração, a instituição responsável pela gestão do Centro Educacional lamenta profundamente o ocorrido com o colaborador e a criança. Eles ainda informaram que o socorro foi acionado imediatamente e que acompanha o caso de perto, prestando todo apoio às famílias do colaborador e da criança.

O g1 procurou o HC-UFU para saber o estado de saúde das vítimas, mas não obteve retorno até a última atualização da matéria.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


19/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?