NOTÍCIAS

Trânsito é liberado na BR-352 em Patos de Minas após retirada de carro-forte com cerca de R$ 2 milhões que capotou


De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o capotamento ocorreu por volta das 20h30. No local, o motorista do veículo, de 41 anos, disse aos militares que seguia pela via no sentido Lagoa Formosa à Patos de Minas e devido à chuva perdeu o controle da direção ao realizar uma curva a direita, batendo em um barranco.

Após bater, o carro-forte voltou para a pista e tombou. Além do motorista, outras duas pessoas, que não tiveram a idade informada, estavam no veículo.

Todas as vítimas foram socorridas com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas pelo Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, onde ficaram em observação.

A empresa de valores responsável pelo carro-forte providenciou a transferência da carga e a remoção do veículo acidentado. Os dois sentidos da rodovia foram liberados após a limpeza da via.

Ainda na noite de segunda-feira, o g1 entrou em contato com a empresa responsável pelo carro-forte por e-mail e aguarda retorno.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


12/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?