NOTÍCIAS

Transmissões da ExpoZebu 2022 terão tradução simultânea para inglês e espanhol | Especial Publicitário Expozebu


Seguindo a proposta de um formato inédito e com alcance internacional ainda maior, a 87ª ExpoZebu contará com uma grande novidade para o público estrangeiro. Trata-se da tradução simultânea da programação da ABCZ TV, com foco na transmissão dos julgamentos e demais conteúdos técnicos da feira.

“A edições virtuais das feiras da ABCZ nos últimos anos nos possibilitaram um alcance internacional inédito e, mesmo com a retomada da ExpoZebu presencial, não fecharemos essa janela para o mundo. Uma grande estrutura de transmissões está sendo montada, e o público, estando em qualquer parte do mundo, poderá acompanhar e entender o que está acontecendo em nossa feira. E isso está diretamente ligado a uma valorização cada vez maior do nosso Zebu no mundo todo”, destaca Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

Ele complementa explicando que a proposta é de que o público estrangeiro tenha a sensação de estar dentro da feira.

“Nosso foco principal são os julgamentos, que dessa vez contarão com um time de comentaristas especializados nas raças zebuínas. E essa transmissão será o desfile da genética brasileira para o mundo, sendo traduzida simultaneamente para o inglês e o espanhol, como também a cobertura dos principais eventos da programação presencial da ExpoZebu”

Explica ele, ressaltando que a novidade é uma ação do projeto internacional da ABCZ, Brazilian Cattle, desenvolvido com a Apex-Brasil.

Além da tradução simultânea das transmissões da ABCZ TV, incluindo cinco edições do já tradicional programa Made in Brazil, outra novidade com foco no público internacional é a confirmação de uma comitiva de jornalistas estrangeiros, que fará a cobertura da ExpoZebu. Até o início desta semana, 16 repórteres internacionais já estavam confirmados no evento.

A programação internacional contará também com a realização do Projeto Comprador, onde players internacionais, convidados por integrantes do Brazilian Cattle, irão realizar negócios. Destaque também para a agenda de Farm Tours e o Projeto Imagem, com a participação de grande número de jornalistas internacionais.



Fonte: G1


21/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?