NOTÍCIAS

Três ficam feridos em acidente próximo a Presidente Olegário


Dois veículos se enovlveram em um acidente na tarde de domingo (6) e dois motoristas ficaram feridos no KM 38 da MG-410 em Presidente Olegário, no Noroeste de Minas.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que um condutor de 33 anos que dirigia veículo com placas de Campo dos Goytacazes (RJ) disse que estava na via quando sentiu forte impacto, “apagou” e quando acordou viu algumas pessoas retirando-o do interior do veículo. Uma ambulância de Presidente Olegário foi até o local e socorreu a vítima que teve ferimentos no rosto e se queixou de dores no tornozelo.

O motorista do outro veículo, de 25 anos, contou que o outro condutor que invadiu a faixa e que não foi possível evitar o impacto. No carro que o rapaz dirigia estava também um passageiro de 24 anos que sofreu ferimentos leves na perna esquerda. Já o motorista sofreu ferimentos leves no braço e perna esquerda. Ambos negaram atendimento médico.

A PMRv informou, ainda, que os veículos e os condutores foram fiscalizados e liberados ainda no local pois não foram constatadas irregularidades. O local do acidente foi sinalizado e o trânsito controlado até a retirada dos veículos.

Acidente em Presidente Olegário deixou feridos — Foto: PMRv/Divulgação

Acidente em Presidente Olegário deixou feridos — Foto: PMRv/Divulgação

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


07/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?