
MENU

Três homens de 30 anos foram presos na tarde de quinta-feira (21) após serem flagrados com aproximadamente 35 metros de fio de cobre furtados em Patrocínio.
Segundo a Polícia Militar (PM), junto a eles tinham mais de 40 ferramentas pequenas utilizadas por eletricistas. No momento da abordagem, os três desmontavam um transformador elétrico.
Foram realizadas buscas pessoais nos três e apreendidos, além dos cerca de 35 metros de fio de cobre, R$ 91 em dinheiro, 3 celulares e 2 chaves de moto, assim como as ferramentas.
Entre os presos, um deles estava em liberdade condicional. Todos já têm passagens pela polícia por crimes da mesma natureza. Eles foram presos e levados para a Delegacia da Polícia Civil.