NOTÍCIAS

Veículo com 7 pessoas capota na BR-050 em Uberaba e deixa ao menos um morto; veja vídeo do resgate com helicóptero


Uma Doblo capotou no início da tarde desta segunda-feira (2), no km 114 da BR-050, em Uberaba. O helicóptero dos bombeiros foi usado no resgate (veja no vídeo acima).

Uma das faixas de rolamento sentido Uberlândia/Uberaba (sul) ficou interditada. Segundo a Eco 050, que administra o trecho, o tráfego fluiu sem congestionamento.

O veículo seguia sentido Uberlândia, quando condutor perdeu o controle da direção, o carro capotou, atravessou o canteiro central e caiu em uma ribanceira no sentido contrário.

Conforme a concessionária, o acidente ocorreu às 12h52 e, informações iniciais, apontam que das 7 vítimas que estavam no carro, uma foi a óbito no local. Dos outros 6 que recebram atendimento, 2 estavam em estado grave.

Segundo informações repassadas por ocupantes do carro que não tiveram ferimentos graves, o grupo saiu da cidade de São Paulo e seguida para Uberlândia, onde prestaria serviços.

Para atendimento, foram empenhadas as equipes médica, para avaliação das vítimas, mecânica e de inspeção de tráfego da concessionária, para sinalização do local e controle de fluxo.

Doblo capota na BR-050 em Uberaba — Foto: Jhonatan Henrique/Arquivo Pessoal

Doblo capota na BR-050 em Uberaba — Foto: Jhonatan Henrique/Arquivo Pessoal

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


02/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?