NOTÍCIAS

Viaduto do Bairro Beija-Flor em Uberaba tem tráfego desviado para obra; veja orientação aos motoristas


Os motoristas devem ficar atentos ao tráfego no km 171 da BR-050, no viaduto do Bairro Beija-Flor, em Uberaba. A concessionária Eco050 informou que, a partir desta quinta-feira (31), o trecho será parcialmente interditado devido a uma obra de reforço e alargamento executada na estrutura. A previsão é que os bloqueios sejam encerrados em 15 dias.

Inicialmente, a obra interdita a pista no sentido Centro-Bairro, com o tráfego desviado para a via contrária. Após sete dias, ocorrerá a inversão do fluxo, com bloqueio no sentido Bairro-Centro.

A Eco050 orienta motoristas que forem trafegar pelo local a respeitarem a sinalização, já que o trânsito fluirá em meia pista, por desvios. Todo o trecho estará devidamente sinalizado com placas, cones e homens-bandeira.

Informações sobre condições de tráfego no local podem ser conferidas pelo telefone 0800 940 0700, pelo site e redes sociais da concessionária @Eco050.

Segundo a concessionária, a interdição é necessária para a implantação de fibras de carbono na laje do viaduto. A obra é mais uma etapa da obra de melhoria viária em execução no local.

A Eco050 afirmou que, quando finalizada, a obra será uma estrutura com vias mais largas, acostamento, passeio para pedestres, sinalização renovada e mais.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


31/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?