MENU
Uma situação vivida pela cantora de Uberlândia Bruna Nery, durante o fim de semana de carnaval, repercutiu nas redes sociais. Era 26 de fevereiro, quando a jovem de 27 anos voltava para o apartamento onde mora há cerca de 1 mês. Ela trajava um maiô, que fazia parte da fantasia usada em uma festa.
Cantora de Uberlândia é repreendida por síndica por causa de roupa de carnaval
Após chegar em casa, ela foi dormir e não viu a ligação feita pela síndica do condomínio durante a madrugada, acompanhada de um vídeo do circuito de segurança. Abaixo da notificação de chamada perdida, uma mensagem.
“Bruna, precisamos conversar! Aguardo o seu retorno! Obrigada”, disse a mensagem da administradora do condomínio.
Mensagem cantora recebe ligação de síndica durante madrugada por causa de que usava Bruna Nery maiô Uberlândia — Foto: WhatsApp/Reprodução
Ao acordar, a cantora estranhou a tentativa de contato feita durante a madrugada, principalmente, para falar sobre a roupa que estava usando. Ela respondeu a mensagem da síndica.
“Eu estava chegando por volta de 23h30, meia-noite, e eu recebi a ligação por volta de 1h45 da manhã, acompanhada de um vídeo de câmera de segurança, gravado por um celular e que foi encaminhado para ela, e depois para mim. Ela dizia que era urgente, e que precisava conversar comigo. Para mim, 1h45 da manhã a urgência é uma morte, um acidente”, disse Bruna.
Cantora recebe ligação de síndica durante a madrugada por causa de maiô em Uberlândia
Em resposta à jovem, a administradora pediu desculpas, afirmando ter feito confusão com o horário que o vídeo foi gravado e a hora que ela havia chegado.
Na mensagem, a síndica diz que a utilização daquele traje no condomínio era um “problema sério” e que o “prédio é sério e com regras rígidas”.
“Eu estava fantasiada para o carnaval, não imaginei que isso seria um problema, mas, aparentemente, foi. Eu não me incomodo com as regras do condomínio, eu respeito, mas é mais a indignação da ligação mesmo, o modo como ela falou comigo, me senti muito triste”, afirmou a cantora.
Mensagem cantora recebe ligação de síndica durante madrugada por causa de que usava Bruna Nery maiô Uberlândia — Foto: WhatsApp/Reprodução
Segundo Bruna Nery, ela desconhecia as regras do condomínio por ser nova no local. No entanto, ela acredita que o motivo vai além do descumprimento da norma.
“O problema ali foi a minha roupa, acho que mais em específico, a parte de baixo. Tem muito a ver com mulher, com o corpo feminino, a liberdade de poder usar a roupa que quiser, sem ser repreendida, sem ser considerada uma pessoa imoral”, concluiu a cantora.
Ela afirmou, ainda, que preferia que a música dela fosse notícia, e não a roupa.
“Eu sou uma pessoa que me inspiro em artistas, até porque eu sou artista, eu sou cantora. E eu me inspirei na roupa de carnaval da Anitta, da Pabllo Vittar, da Ludmilla… e deu no que deu”, concluiu.
Bruna não informou o nome do condomínio, por isso, não possível que o g1 solicitasse posicionamento à administração.