MENU
O caso foi no dia 2 de janeiro. Delegada disse que o suspeito, de 17 anos, fingiu que ia levar maconha na casa dela para conseguir entrar e matá-la a tiros. Imagens mostram momento em que adolescente invade casa para matar ex em Araguari
O inquérito que investigava a morte da jovem Eduarda Campos Paulino, de 24 anos, foi concluído nesta quinta-feira (12) pela Polícia Civil em Araguari. O caso foi no dia 2 de janeiro e o suspeito é o ex-namorado dela, de 17 anos, que não se conformou com o fim do relacionamento.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a delegada Mariana Dell’isola Oliveira, o adolescente fingiu que ia levar maconha na casa dela para conseguir entrar e matá-la. Além dele, mais dois homens participaram do crime.
“Eles terminaram o relacionamento e foi um término conturbado, porque o adolescente não aceitava o fim do relacionamento. Ele chegou a ameaçar a Eduarda em datas anteriores, mas ela nunca chegou a procurar a polícia”, detalhou a delegada.
Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que os envolvidos chegam na casa da vítima (veja acima). O adolescente entre e um homem fica na porta. Depois, os dois saem correndo.
Os tiros atingiram a cabeça e o braço direito da jovem. Uma arma, munições, celulares e um carro foram apreendidos.
“O menor combinou de ir até a casa dela para levar maconha para ela e, por isso, ela deixou ele entrar em casa. Ele disparou quatro vezes contra a Eduarda e a levou a morte”, completou.
Um motorista de aplicativo também era suspeito de estar envolvido no crime. Porém, a Polícia Civil descartou a possibilidade.
Eduarda Campos Paulino de 24 anos foi morta pelo ex-namorado em Araguari
Redes Sociais/Reprodução
LEIA TAMBÉM
Após passar mal em embarcação, homem sozinho consegue acionar família e é resgatado no Rio Paranaíba
Lula diz que Múcio continua na Defesa e que Forças Armadas não são ‘poder moderador’
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1