
MENU

Um casal que estava em uma moto foi atingido por um motorista embriagado no Centro de Coromandel na noite do último sábado (12). As imagens de uma câmera de segurança registraram o acidente. O motorista foi preso.
O vídeo abaixo mostra o momento em que o carro, em alta velocidade, colide contra as duas pessoas que haviam acabado de subir na moto.
Uma jovem de 24 anos, que estava na garupa da motocicleta, está grávida e ficou ferida. Ela foi socorrida, levada para o Pronto Socorro da cidade e transferida para um hospital em Patrocínio. O motociclista sofreu escoriações e não precisou de atendimento médico. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Motorista embriagado atropela casal em moto no Centro de Coromandel
Segundo a Polícia Militar (PM), após atingir o casal, o motorista perdeu o controle do carro e ainda atingiu o portão de uma casa. Ele fugiu, mas foi encontrado no Bairro São Domingos pelos militares.
Aos policiais, o jovem de 25 anos disse que não se lembrava do acidente. O teste do bafômetro apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica.
Conforme a PM, além do crime de lesão corporal, ele responderá também por embriaguez ao volante. Ele foi preso em flagrante e levado para o Presídio de Patrocínio.