MENU
Câmeras de segurança mostram que o condutor também quebrou o vidro do outro carro. Caso ocorreu no cruzamento da Rua Duque de Caxias com a Avenida Cipriano Del Fávero, no Centro da cidade. Na contramão, motorista persegue carro com a ex em avenida de Uberlândia
Vídeos que circulam nas redes sociais nesta quinta-feira (2) mostram uma cena de violência no trânsito de Uberlândia. Um motorista quebra o vidro de outro carro e ainda direciona o próprio veículo contra o outro. Após o ocorrido, os dois carros seguem na contramão (veja o vídeo acima).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ao g1, uma testemunha que estava no carro atacado contou que foi convidada para almoçar por um amigo, que a buscou no trabalho. Segundo ela, dentro do veículo, estava uma mulher, conhecida do motorista.
Após alguns minutos, outro carro começou a segui-los, dirigido pelo ex-companheiro dessa mulher. Conforme a testemunha, ele passou ao lado do veículo na Rua Duque de Caxias e quebrou a janela com uma garrafada.
Em seguida, o motorista do carro atacado desviou e entrou na Avenida Cipriano del Fávero, na contramão. O agressor segue atrás, também no sentido proibido.
Ainda conforme a testemunha, os dois só pararam na Praça Adolfo Fonseca. Nesse momento, segundo ela, a mulher que estava no veículo entrou no outro carro e foi agredida pelo ex-companheiro. Eles foram embora juntos.
O g1 procurou a Polícia Militar (PM) para saber se um boletim de ocorrência foi registrado. A corporação informou que nenhum registro havia sido feito até a última atualização desta reportagem.
Veja também:
Motorista morre em batida entre carro e caminhão boiadeiro na BR-364 em Campina Verde; rodovia é interditada
Planalto aciona AGU após jogador de vôlei Wallace, ex-seleção, fazer post sobre violência contra Lula
Perseguição é registrada no Centro de Uberlândia
Reprodução/Redes sociais
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Fonte: G1