NOTÍCIAS

E. E. Dr. Adiron Gonçalves Boaventura realiza 1⁰ Festival de Talentos

Foi realizado na manhã deste sábado (14) o 1⁰ Festival de Talentos da E. E. Dr. Adiron Gonçalves Boaventura em Rio Paranaíba. A Diretora da escola professora Luciana Costa, abriu o evento falando do grande compromisso que os educadores têm com os estudantes, pais, responsáveis e toda a comunidade escolar. “A instituição tem como ponto central a missão de educar com o objetivo que escola seja um espaço de construção do conhecimento que dá significado sentido ao que se faz a cada instante” complementou.

O Festival teve como intuito o descobrimento de novos talentos, abrindo espaço para valores musicais, divulgando e levando música, arte, entretimento e cultura a toda a comunidade escolar de Rio Paranaíba e região. O projeto foi desenvolvido com todos os estudantes que se interessaram em mostrar o seu talento, envolvendo alunos desde o 6º ano do ensino fundamental até o ensino médio. Abrindo espaço para as diversas manifestações artísticas e culturais da escola.

Houve ainda, premiação para todos os estudantes que se inscreveram para participar do Festival com intuito de valorizar os diversos dons artísticos de alunos e alunas. Desta maneira, passou a ser uma forma de inspiração e motivação para os demais acadêmicos e também, toda a comunidade.

O Festival de talentos da E. E. Dr. Adiron Gonçalves abrangeu todos os estudantes que fizeram uso do canto, da dança, tocaram algum tipo de instrumento musical, desenharam, atuaram em teatros e promoveram demais atividades artísticas.

A iniciativa proporcionou uma integração entre estudantes, por meio da realização de atividades artísticas e culturais, e também, foi uma forma de incentivar o crescimento pessoal e aprendizado adquirido e compartilhado através da troca de conhecimentos.

O evento foi transmitido através do canal do YouTube da Escola.




16/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?