NOTÍCIAS

Três pessoas ficam feridas e uma mulher de 47 anos morre em grave acidente na BR 352 em Carmo do Paranaíba

Uma mulher morreu em grave acidente na BR 352 no município de Carmo do Paranaíba no fim da tarde desta segunda-feira (17). Conforme as informações, outras três pessoas ficam feridas e tiveram que socorridas para a UPA e a Santa Casa do município carmense.

Conforme as informações repassadas à imprensa pela Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu no km 234, por volta das 17h20. No local dos fatos, os policiais se depararam com a vítima R.R.S.R, de 49 anos de Carmo do Paranaíba que era condutora do Corolla, N.I.M., de 25 anos, natural de Arapuá e condutora do Chevrolet/Classic, A.C.M., de 47 anos que morreu no local e N.M., de 26 anos, também de Arapuá.

A condutora do Corolla relatou que deslocava no sentido Rio Paranaíba à Carmo do Paranaíba, porém, não se lembrava dos fatos e nem como aconteceu o acidente. Ela foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia em Carmo do Paranaíba, onde foi medicada e liberada.

Já os ocupantes do outro veículo ainda estavam em seu interior, sendo que a condutora estava consciente e queixava de dores no punho esquerdo e joelho direito. Ela contou que segue no sentido a Arapuá quando um veículo estava transitando no sentido contrário teria iniciado uma ultrapassagem invadindo assim, a contramão de direção. Segundo a condutora, o fato foi muito rápido e não consegui evitar a colisão.

A passageira do banco dianteiro estava inconsciente e presa às ferragens. No banco traseiro a outra passageira queixava de dores na região abdominal e cervical. Bastante exaltada, não soube precisar o que tinha acontecido.

Uma ambulância de Carmo do Paranaíba foi acionada com uma equipe médica e constatou o óbito da passageira do banco dianteiro e socorreu as demais vítimas para a UPA do município. Segundo as informações, a condutora foi liberada após receber atendimento médico e a passageira segue internada em observação médica.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após realizar os trabalhos de praxe, o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas retiram a vítima das ferragens e liberou o corpo para o IML.

Texto: Gilberto Martins


17/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?