NOTÍCIAS

Homem é preso depois de furtar barco no Bairro Morumbi em Uberlândia


A Polícia Militar (PM) prendeu, no início da noite de segunda-feira (16), um homem de 37 anos suspeito de ter roubado um barco no Bairro Morumbi, em Uberlândia. Segundo a PM, o rapaz já tinha dois mandados de prisão em aberto referentes a outros crimes.

Durante um patrulhamento da polícia na região, um morador procurou os militares e relatou que o barco dele, que estava em uma carretinha de reboque, havia sido furtado na madrugada. A embarcação tem cerca de 5 metros de comprimento.

Segundo a vítima, câmeras de segurança flagraram o momento em que o autor do furto acoplou a carreta em um carro de passeio e fugiu. Em seguida, próximo a um posto de combustível, ele teria passado o reboque para outro carro, que foi guardado na garagem de uma casa.

Com essas informações, a PM foi até a residência do suspeito. Ao perceber a presença dos policiais, o homem correu e começou a pular os muros das casas da vizinhança. Ele só foi preso depois que os militares fizeram um cerco no quarteirão.

Questionado pela polícia, o rapaz confessou ter praticado o furto. Ele também admitiu que o primeiro veículo que usou na fuga também havia sido furtado horas antes, próximo à Penitenciária Jacy de Assis. O carro foi encontrado abandonado pouco depois.

O homem foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery para tratar escoriações que sofreu durante a fuga. Em seguida, ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil. Já o barco e a carretinha foram devolvidos ao dono.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


17/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?