NOTÍCIAS

Adolescente é apreendido com pedra de crack dentro de escola estadual de Guarda-Mor


Um adolescente de 14 anos foi apreendido com uma pedra de crack dentro da Escola Estadual Doutor Antônio Ribeiro, em Guarda-Mor. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na manhã de terça-feira (17), após denúncia anônima.

De acordo com a ocorrência, a pedra de crack pesando cerca de 12 gramas foi encontrada dentro da mochila do aluno. Além da denúncia da posse da droga, os militares tinham a informação de que o suspeito havia negociado uma arma de fogo recentemente.

Ao ser questionado, o adolescente confirmou ter vendido um revólver de ar comprimido para um idoso de 76 anos. Segundo a PM, o idoso informou que comprou a arma por R$ 2.200 pensando ser verdadeira, não sabendo que se tratava de revólver de ar comprimido.

Em nota, a Polícia Civil informou que a droga, a arma e o estudante foram encaminhados para a delegacia em Vazante. Ele foi ouvido na presença de representante legal e liberado. Ainda conforme o comunicado, um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC) foi instaurado para apurar o caso.

Também em nota, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) informou que a direção da escola chamou os familiares e acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar para acompanhar a situação. A Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Paracatu, responsável pela coordenação da unidade, segue acompanhando o caso.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


18/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?