NOTÍCIAS

Velozes e Furiosos 10: Data de estreia, elenco e mais

Velozes e Furiosos é uma das franquias mais amadas do cinema atual e, felizmente, ainda promete durar bastante. Para você não se perder no meio das constantes novidades, reunimos nesta matéria tudo que você precisa saber sobre Velozes e Furiosos 10, próximo filme a ser lançado da saga principal protagonizada por Vin Diesel.

Em julho de 2020, a Universal anunciou que o décimo filme da franquia sairia em 7 de abril de 2023. Porém, em dezembro de 2021, a empresa comunicou que a data de lançamento havia sido adiada para 19 de maio de 2023.

Vale lembrar que a história do filme será dividida em duas partes e a data acima é referente à primeira. De acordo com o próprio Vin Disel, a conclusão da saga deve chegar em meados de abril de 2024.

Além disso, é bastante provável que o filme seja exibido apenas nos cinemas. Mesmo durante a pandemia, Velozes e Furiosos 9 conseguiu números de bilheterias excelentes, então tudo indica que o próximo filme da franquia seguirá o mesmo caminho.

Elenco de Velozes e Furiosos 10

A lista completa ainda não foi divulgada, mas vamos às confirmações óbvias. No núcleo principal da família, podemos esperar o retorno de:

Vin Diesel – Dominic Toretto Michelle Rodriguez – Letty Ortiz Jordana Brewster – Mia Toretto Tyrese Gibson – Roman Pearce Ludacris – Tej Parker Sung Kang – Han Lue Nathalie Emmanuel – Ramsey John Cena – Jakob Toretto

Entre os vilões, Charlize Theron retornará com a personagem Cipher. No nono filme, ela passa a maior parte da história presa, mas consegue fugir no final e com certeza aterrorizará Toretto e companhia no próximo longa.

Uma das grandes novidades para o time de antagonistas é Jason Momoa, que se juntou ao elenco da franquia para interpretar um vilão desconhecido. De acordo com o ele, “serei um bad boy muito excêntrico”. Como é possível ver nas primeiras imagens do ator no set de filmagens, a declaração parece bastante verídica. Confira:

Bom lembrar que Jason Momoa será vilão apenas no filme, afinal, ele e Vin Diesel parecem estar se divertindo a beça. Atenção especial para o look mais que clássico do astro de Velozes e Furiosos.

MSN




19/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?