NOTÍCIAS

Motorista de 32 anos perde a vida em grave acidente na BR 352 em Lagoa Formosa

Um motorista de 32 anos morreu depois de um grave acidente na BR352 no município de Lagoa Formosa. De acordo com as primeiras informações, ele saiu de Belo Horizonte com destino a Patos de Minas e, por motivos ainda desconhecidos, teria tombado o caminhão. Uma equipe de socorro foi até o local, mas o motorista já estava sem vida preso às ferragens, a perícia está no local.

O acidente aconteceu por volta de 08h30. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o homem de 32 anos conduzia um caminhão carregado com produtos alimentícios que seriam entregues em um atacadista de Patos de Minas. Em determinado momento, o motorista teria tentado fazer uma curva e o veículo acabou tombando.

O caminhão ficou bastante danificado e a carga espalhada pelo chão. Uma equipe de salvamento chegou a ir até o local, mas o motorista já estava sem vida. A perícia foi acionada para realizar os trabalhos  e posteriormente o corpo será encaminhado e posteriormente o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal.




19/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?