NOTÍCIAS

Confira os dados da vacinação contra a covid-19 em Rio Paranaíba

Sarampo: Uberlândia inicia campanha de vacinação para crianças e profissionais da saúde; veja locais e horários

O setor de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta sexta-feira (20), os dados consolidados da vacinação contra a covid-19 em Rio Paranaíba. De acordo com o vacinômetro, 12.1967 pessoas já receberam a primeira dose dos imunizantes; 11.825 foram imunizados com a segunda dose e 406 a vacina de dose única.

Ao todo, 7.456 pessoas foram imunizadas com a primeira dose de reforço e 754 com a segunda dose. Também foram divulgados os dados da vacinação da população infantil e, conforme os dados, 1.251 crianças receberam a dose, enquanto que 745 segunda dose.

O órgão de saúde municipal ressalta a necessidade de todos os públicos manter em dia a vacinação contra a covid-19 e outras doenças. Conforme as informações apuradas pela nossa redação, está havendo uma baixa procura nas unidades básicas de saúde para a imunização contra a gripe de todos os grupos prioritários.

Para a vacinação é necessário levar consigo o cartão de vacinas e um documento oficial com foto. Não deixe de se vacinar.




20/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?