NOTÍCIAS

Santinha dá à luz ao Marcelinho

E o sonho de ter sua casa próprio continua. Meriovone Rocha, a Santinha como é conhecida, realizou no último sábado (21), o “parto” do Marcelinho, filho do boneco Marcelo com quem se casou recentemente. O procedimento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais das rádios Paranaíba FM e Máximus FM.

O “parto” foi normal e Marcelinho foi recebido com muita alegria por todos. Toda estrutura para realizar o procedimento foi preparada na casa de Santinha e contou com o empréstimo dos equipamentos de um estabelecimento da cidade.

Santinha ressalta que todo esse teatro é para chamar a atenção dos programas de TV para quem, sabe, ela consiga ganhar uma casa e dar melhores condições para seus filhos. Meriovone é formada em Pedagogia, porém, trabalha realizando faxinas em Rio Paranaíba.

Sempre alegre e de bem com a vida, Santinha pode ser visto pelas ruas gravando vídeos para o Tik Tok. Em 2021, ela conseguiu através de patrocinadores, comprar um horário na Paranaíba FM aos domingos para realizar seu sonho de ser locutora. Seu programa vai ao sempre às 11h30 e centenas de ouvintes fazem questão de acompanha-la.

Texto: Gilberto Martins




23/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?