NOTÍCIAS

Gustavo Mioto expulsa homem de show após vê-lo agredir uma mulher: Explodi de raiva

Mais confusão em show sertanejo, dessa vez foi no show de Gustavo Mioto. O cantor estava se apresentando em Franca, no interior de São Paulo, quando presenciou a agressão de um homem contra uma mulher e decidiu parar tudo até que o homem fosse expulso do local.

– Eu surtei. Homem que bota a mão em mulher… Para mim, cara, me tira do sério além do normal, naquele momento alí quando eu vi acontecer a situação da briga, vi as coisas se movimentando e tals, mas a partir do momento que homem bota a mão em mulher, para mim já acaba todos os argumentos, minha cabeça explode. Naquele momento eu surtei, só precisava tirar aquele cara dalí. Então peço desculpas para quem não precisava ouvir isso. Tenho certeza que aquele tipinho não representa a cidade e os moradores de Franca, mas é isso, muito obrigada a todo mundo, fiquem com Deus.

No Twitter, o cantor também falou sobre o assunto e recebeu muito apoio.

Gustavo, não precisa pedir desculpas por tomar uma atitude maravilhosa como essa, se fosse eu no seu lugar faria o mesmo e até pior, você é um exemplo de nós homens que não aceita esse tipo de coisa. Mulher tem que ser tratada com carinho e não violência, parabéns, sou teu fã, escreveu um internauta.

Gustavo, tem que falar sim e não se sinta culpado, faça o que você fez. Denuncia em público, escreveu outro.

Caraca! Sinto muito que isso tenha acontecido no meio do seu show (e em qualquer outro lugar), Gu! Tomar uma atitude contra isso não é motivo pra pedir desculpas, muito pelo contrário. Tenho muito orgulho de ti. Certeza que a galera de Franca te admirou ainda mais, comentou uma fã.

No sábado (21), o show de Gusttavo Lima no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, também foi tomado por uma briga generalizada entre o público que estava na pista. O vídeo da pancadaria ganhou as redes sociais e logo viralizou.

Nas imagens, uma mulher é agredida por outras duas mulheres durante o show. No decorrer do vídeo, outras pessoas se juntam e trocam socos e chutes. Por meio da assessoria de imprensa, Gusttavo Lima se pronunciou sobre o assunto e lamentou o ocorrido.

Estrelando




23/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?