NOTÍCIAS

Homem é acusado de matar cachorro a tiros após discutir com vizinho em João Pinheiro; defesa do suspeito nega


Um homem de 47 anos foi acusado pelo vizinho de matar um cachorro a tiros na noite da última sexta-feira (20), em João Pinheiro, no Noroeste de Minas. Segundo a Polícia Militar, o morador que fez a denúncia afirmou que o suspeito havia reclamado do latido do cão.

Procurada pelo g1, a advogada do suspeito negou o envolvimento do rapaz na morte do cachorro e disse que ele se apresentou à delegacia de Polícia Civil para tratar sobre o caso. A defesa também afirmou que irá recorrer da acusação de maus tratos ao animal. Confira o posicionamento completo mais abaixo nesta matéria.

O que diz o boletim de ocorrência

De acordo com a PM, os policiais foram acionados por um morador da Rua Matilinha Carneiro, no Bairro Itaipu. No local, um adolescente de 17 anos relatou aos militares que estava na casa dele quando ouviu o vizinho reclamar do latido do cachorro dele.

Nesse momento, os dois teriam iniciado uma discussão. Foi quando o suspeito pegou a espingarda e atirou 3 vezes no portão da casa. Em seguida, durante a fuga, ele teria matado outro cachorro que encontrou pelo caminho.

A Polícia Militar iniciou as buscas pelo homem na mesma noite, mas ele não foi encontrado.

Procurada pelo g1, a advogada do suspeito, Rafaela Cabral, afirmou que o cliente dela teve uma discussão com a mãe do adolescente. Segundo Cabral, em determinado momento, a vizinha teria chamado o filho para atirar contra o homem, que pegou a espingarda e disparou contra o portão para se defender.

A advogada afirmou ainda que o suspeito não tem qualquer envolvimento com a morte do cachorro e que ele se apresentou na delegacia na tarde de segunda-feira apenas para tratar sobre os disparos no portão. A defesa também disse que irá recorrer da acusação. O homem não foi preso.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


24/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?