NOTÍCIAS

Fundação Cultural de Uberaba prorroga prazo de inscrição em vagas de estágio


A Fundação Cultural de Uberaba (FCU) prorrogou o prazo de inscrição para o edital de seleção pública para estagiar na instituição. A data limite foi estendida para sexta-feira (27), até às 17h30. A inscrição deve ser feita pela plataforma virtual “Prosas”.

São ofertadas 6 vagas, distribuídas nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Administração e Pedagogia. A FCU oferece como benefício um salário corresponde a 75% do salário mínimo e auxílio-transporte.

A carga horária é de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, variando de acordo com as necessidades da fundação.

Relembrando, é necessário estar matriculado em uma instituição de ensino superior em um dos cursos listados, ter frequência efetiva e comprovar tempo mínimo para conclusão de curso remanescente como inferior a um ano.

O candidato deve estar matriculado em uma Instituição de Ensino Superior (IES) que seja conveniada com a Fundação Cultural. Caso não esteja conveniada, o aluno pode entrar em contato com a FCU e com a instituição de ensino para celebrar o acordo.

Clique aqui para acessar o edital completo e realizar a inscrição. Em caso de dúvidas, elas podem ser esclarecidas pelo e-mail recursoshumanos.fcu@gmail.com.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


24/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?