NOTÍCIAS

Corpo de homem é encontrado amarrado próximo a córrego em Capinópolis


O corpo de um homem de 31 anos foi encontrado na sexta-feira (27) próximo a um córrego, em uma região de mata no Bairro Novo Horizonte, em Capinópolis. Quatro suspeitos do crime são procurados pela Polícia Militar (PM). Um veículo também foi apreendido.

Segundo a ocorrência, os militares encontraram o corpo com as pernas amarradas com uma corda, possivelmente usada para arrastar a vítima até o local. Testemunhas relataram que quatro pessoas estariam envolvidas no crime, sendo que duas delas não estariam mais na cidade.

O homem é conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas. A suspeita é que o homicídio tenha sido motivado por uma briga registrada no dia anterior em um bar.

Ainda de acordo com a PM, o corpo deve passar por perícia. A corda também deverá ser analisada na tentativa de identificação de impressões digitais dos suspeitos.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria, motivação e circunstâncias do homicídio. A perícia esteve no local para identificar e coletar vestígios que irão colaborar na investigação dos fatos.

Caso alguém tenha informações sobre a localização dos suspeitos, a PM pede que entre em contato pelos números 181 ou 190.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


28/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?