NOTÍCIAS

Para defender a tia em discussão, adolescente fere mulher com canivete na frente da PM em Capinópolis; vítima morreu


Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido após golpear com canivete a cunhada da tia dele durante uma discussão em Capinópolis, na frente da Polícia Militar (PM). A vítima, de 33 anos, foi socorrida com vida, mas morreu no hospital. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (31), no Bairro Ideal 1. A tia do adolescente, também de 33 anos, foi detida.

  • LEIA TAMBÉM: Adolescente liga para a PM e confessa ter matado a avó materna enforcada em Uberaba

Inicialmente, a PM havia sido chamada na Avenida da Saudade para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, na qual a solicitante afirmava que a vizinha estaria muito bêbada e fazendo confusão. Os militares foram até o local, mas como não encontraram ninguém, retornaram ao patrulhamento.

Pouco tempo depois, a PM recebeu duas chamadas ao mesmo tempo no mesmo endereço, sendo a primeira de perturbação da tranquilidade e a segunda, atrito verbal.

Por volta de 2h, houve nova solicitação para a Avenida da Saudade. Ao retornarem, os militares foram atendidos pela vítima, afirmando que estava tendo problemas com os vizinhos, em especial, com a cunhada.

Quando a vítima conversava com a PM, a cunhada dela chegou ao local, e ambas começaram a se xingar e se agredir. Os policiais seguraram as envolvidas para evitar as agressões.

Porém, o sobrinho de uma delas também chegou e atingiu a vítima no peito com golpes de canivete, que caiu no chão.

Após ordem da PM, o adolescente soltou o objeto no chão e foi imobilizado. Ele alegou que tinha o ouvido a confusão na rua e agiu para defender a tia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a ambulância da Prefeitura chegou primeiro e levou a vítima até o Pronto Socorro.

Conforme a PM, a médica informou que a vítima sofreu três golpes, sendo que um acertou o coração, e ela não resistiu.

O adolescente afirmou à polícia que ouviu a gritaria na rua, e teria agido para defender a tia, que também foi detida. Ainda segundo a PM, todos os envolvidos moram no mesmo terreno, mas em casas diferentes.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


31/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?