NOTÍCIAS

Médica é encontrada morta com sinais de agressão em Uberaba; duas pessoas em situação de rua suspeitas do crime foram presas


A médica Delma Saud Salles, de 81 anos, foi encontrada morta no próprio apartamento, com sinais de violência na manhã de segunda-feira (30), no Bairro Abadia, em Uberaba. Duas pessoas que vivem em situação de rua, de 42 e 40 anos, foram detidas por suspeita de terem cometido o crime.

Segundo o registro da Polícia Militar (PM), um motorista de táxi que levava Delma todo dia para o trabalho foi até a casa dela, mas não conseguiu falar com ela. A filha da médica, de 44 anos, chamou o motorista para o apartamento e, ao entrar, ele encontrou a mulher caída no chão.

A mulher disse para a PM que, por volta das 6h, um suspeito que é usuário de drogas e sempre ia até residência pedir dinheiro, foi até o local. Ela disse, ainda, que a mãe sempre dava tanto dinheiro, quanto comida. O rapaz entrou no apartamento e a filha saiu para comprar pão.

No momento que voltou, a mulher encontrou a mãe caída no chão e o indivíduo não estava mais no apartamento.

Após essas informações, a PM começou a busca pelos envolvidos, através de alguns materiais encontrados no jardim de fachada do prédio. Primeiro, eles localizaram uma mulher de 40 anos, que disse que esteve na casa da idosa por volta das 5h e recebeu dinheiro e comida.

A suspeita ainda disse que viu a filha de Delma saindo de casa e o outro suspeito chegando ao local. Porém, através de imagens de câmeras de segurança, foi possível confirmar que ela mentiu no relato, já que ambos estavam junto na ação.

Ainda conforme a PM, o outro suspeito também foi identificado e localizado. Com ele, foram encontrados também um relógio da vítima e o celular dela.

A perícia esteve no local do crime e constatou que houve vestígios de ação violenta, sendo que uma blusa foi enrolada no pescoço de Delma. A morte foi confirmada no local.

Um dos suspeitos passou um nome possivelmente falso segundo a PM, que iria tentar confirmar o nome verdadeiro dele. Os dois foram detidos e levados até a delegacia da Polícia Civil.

O g1 procurou a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre as investigações, mas não teve retorno até a última atualização da matéria.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


31/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?