NOTÍCIAS

Com transmissão de culto pela Paranaíba FM, Igreja Presbiteriana comemora 127 em Rio Paranaíba

A Igreja Presbiteriana Betel completou 127 anos de presença histórica em Rio Paranaíba e, destes, 39, são de organização eclesiástica. Para comemorar essa data importante, foi preparada uma programação especial no próximo fim de semana onde serão realizados cultos em ação de graças tanto na cidade, quanto na zona rural.

Conforme as informações da própria Igreja, as comemorações terão início nesta sexta-feira (17) com um culto na comunidade de Palmeiras às 19h30. No mesmo horário, amanhã, em Barreiros, também terá o culto com a presença do Reverendo Mauro Macêdo da Igreja Presbiteriana Betel de São Gotardo.

Já no domingo (19), os cultos serão realizados no novo templo da Igreja à Rua Padre Camilo às 08h e às 19h. A mensagem ficará por conta do Reverendo Harlows Rocha da 1ª Igreja Presbiteriana Betel de Patos de Minas e o louvor com o Coral do IBEL. O culto, pela manhã, será transmitido ao vivo pela Rádio Paranaíba FM – 99,5 MHz, no lugar do programa Momentos com Deus.

A Igreja Presbiteriana Betel realizada desde sempre um excelente trabalho de evangelização em Rio Paranaíba. Diversos pastores já estiveram à frente da igreja na cidade e atualmente, Pastor Rômulo Ferreira, de Paracatu no Noroeste de Minas, é o responsável por todas as atividades na Igreja.

Com a ajuda de fiéis e de empresas da cidade e região, a Igreja Presbiteriana está construindo um novo tempo para oferecer maior acomodação para seus fiéis. O novo local onde serão presididos dos cultos e todas as ações da igreja, segundo as informações, terá capacidade para mais de 500 pessoas e agora está em fase de acabamento.

Além disso, com a união dos fiéis, a igreja criou uma associação que vem ofertando diversos atendimentos à sociedade, como psicológicos, aulas de músicas, bordados e etc.




17/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?