NOTÍCIAS

Confira os dados da vacinação contra a covid-19 em Rio Paranaíba

Gripe e sarampo: com baixa procura, campanha de vacinação é prorrogada em Uberaba | Triângulo Mineiro

Nesta semana também foram divulgados os dados consolidados da vacinação contra a doença em Rio Paranaíba, pelo setor epidemiológico da Secretaria de Saúde. Conforme os dados, até o momento, 12.207 pessoas foram vacinadas com a primeira dose do imunizante, enquanto que, 11.848 receberam a segunda dose e 414 a chamada dose única.

O município já imunizou 7.679 pessoas com a primeira dose de reforço e 1.507 a segunda dose de reforço. Também foram divulgados os dados da vacinação da população infantil de Rio Paranaíba. De acordo com o vacinômetro divulgado, 1.261 crianças e adolescentes foram vacinados com a primeira dose e somente 795 com a segunda dose.

É válido ressaltar que é necessário ser imunizado com as duas doses da vacina e que, caso você esteja com alguma dose atrasada ou não tenha tomado nenhuma, procure uma Unidade Básica de Saúde (UBS) levando consigo o cartão de vacinas e um documento com foto e vacine-se. No caso das crianças e adolescentes, é necessário que os pais ou responsáveis assinar um termo que é disponibilizado no momento da vacinação.

Não deixe de vacinar!

Texto: Gilberto Martins


25/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?