NOTÍCIAS

Formatura de 200 crianças e adolescente no PROERD reúne autoridades em Rio Paranaíba

Realizada na última sexta-feira em Rio Paranaíba, a formatura de 208 crianças e adolescentes no programa de Resistência às Drogas da Polícia Militar, o PROERD. O evento foi realizado no antigo salão verde e contou com autoridades do município e da própria da PM.

Os alunos realizaram apresentações artísticas destacando os valores que aprenderam durante o programa e entregaram presente à instrutora, Cabo Francielle Souza. Durante todo o período do curso, tanto as crianças quanto os adolescentes produziram redações sobre o PROERD e, após uma análise da comissão organizadora, os que se destacaram ganharam brindes que foram doados por parceiros da Polícia Militar em Rio Paranaíba e Guarda dos Ferreiros.

No fim do evento nossa reportagem conversou com o comandante do Pelotão da Polícia Militar em Rio Paranaíba, Tenente Fortuna. O oficial destacou que no segundo semestre as escolas de ensino iniciais também receberam as instruções do programa. Conforme as informações, o PROERD teve início em 2003 em Rio Paranaíba, seguindo rigorosos padrões internacionais e alto grau de profissionalismo, atendendo milhares de crianças e adolescentes desde então.

Também falamos com o prefeito municipal, Valdemir Diógenes do PL. O chefe do executivo municipal destacou a importância do programa no combate às drogas e falou sobre a situação da escola de chaves, obra que já foi finalizada, mas ainda não foi entregue completamente à comunidade.

O prefeito também falou sobre as obras no novo hospital no bairro São Cristóvão, do pagamento da primeira parcela do 13° dos servidores municipais, além do motivo da não realização da festa do fazendeiro em 2022.

 



28/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?