NOTÍCIAS

Adolescente foge de casa após apanhar dos pais por 2 dias por ser suspenso da escola em Uberaba | Triângulo Mineiro


Um adolescente de 14 anos precisou fugir de casa, em Uberaba, depois de apanhar dos pais por dois dias por ter sido suspenso da escola. A situação foi descoberta pela diretora do colégio, que viu os hematomas e acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar (PM), na segunda-feira (27).

O g1 procurou a Polícia Civil para saber se o caso é investigado e se os pais chegaram a comparecer à delegacia e aguardava resposta até a última atualização desta matéria.

A reportagem também tentou contato pelo telefone e por e-mail com o Conselho Tutelar, mas também não houve retorno até a publicação deste texto.

O que diz o boletim de ocorrência

De acordo com a PM, o aluno estuda na Escola Estadual Presidente João Pinheiro. Em conversa com os militares, o estudante contou que foi suspenso das atividades escolares na última sexta-feira (24). No mesmo dia, ele explicou o ocorrido ao pai, de 55 anos, que passou a agredi-lo com um cinto.

Para escapar das agressões, o adolescente fugiu de casa e só voltou durante à noite. No dia seguinte, o pai e a mãe dele, de 42 anos, passaram o agredir novamente. Eles também disseram que não queriam mais o filho dentro de casa.

O estudante então foi para uma praça nas proximidades da escola, onde passou a noite. A mãe do adolescente chegou a registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento do filho e informou à coordenadora da escola de que, caso ele fosse até o local, o Conselho Tutelar deveria ser acionado.

O aluno só compareceu ao colégio na segunda-feira, quando a diretora percebeu os hematomas. Uma conselheira tutelar foi até a escola e assumiu os cuidados do garoto até que todas as providências fossem tomadas na ocasião.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


28/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?