NOTÍCIAS

Câmara de Uberaba aprova LDO com previsão de R$ 1,7 bi para 2023 | Triângulo Mineiro


Por unanimidade, a Câmara de Uberaba aprovou o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) com previsão inicial para 2023 de R$ 1,7 bilhão. O valor é 5,4 % a mais em relação a 2022. A votação ocorreu na sessão realizada na segunda-feira (27).

A LDO estabelece as metas e prioridades do Executivo e orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano. O projeto de lei contou com a participação popular por meio de audiência pública realizada em maio.

O projeto de lei teve apenas duas emendas aprovadas, sendo uma delas de autoria do próprio Executivo, para correção do demonstrativo das receitas e despesas previdenciárias do regime próprio dos servidores. Já a segunda, do vereador Celso Neto, prevê que a Prefeitura divulgue no site informações relacionadas às emendas individuais, como valor, destinação e nome do parlamentar responsável.

A LDO foi elaborada considerando, para o próximo ano, previsão do Produto Interno Bruto (PIB) em 2,1% e do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) em 3,3%.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


28/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?