NOTÍCIAS

Gaeco cumpre mandados em Rio Paranaíba e mais 7 cidades contra grupo especializado em crimes na zona rural

O Gaeco de Patos de Minas e Uberlândia deflagra na manhã desta quarta-feira (06) a operação Praga, que visa desarticular uma organização criminosa especializada em roubo e furto de máquinas e implementos agrícolas em diversas cidades de Minas Gerais, Goiás e São Paulo. Entre essas cidades, está Rio Paranaíba, Uberlândia e Centralina, onde foram cumpridos 12 mandados de prisão e 11 de busca de apreensão.

De acordo com as informações do Ministério Público de Minas Gerais, também foram cumpridos 16 mandados de prisão temporária e 33 de busca de apreensão, sendo 23 em Minas, 24 em Goiás e dois em São Paulo.

Ainda conforme as investigações, ao todo foram 24 delitos praticados pelos criminosos, causando um prejuízo de pelo menos R$ 5 milhões. As apurações apontam que só em Minas Gerais a organização criminosa praticou crimes na zona rural dos municípios de Uberlândia, Uberaba, Araguari, Patrocínio, Coromandel, Nova Ponte, Indianópolis, Ibiá, Conceição das Alagoas, Tupaciguara, Perdizes, Pedrinópolis e Sacramento.

Além do Gaecos de Uberlândia e Patos de Minas, participam da operação os Ministérios Públicos dos Estados de Goiás e São Paulo e as Polícias Militar, Civil e Penal de Minas Gerais.

Texto: Gilberto Martins


06/07/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?