NOTÍCIAS

Acusado de estupro de vulnerável em Rio Paranaíba é preso em Mauá/SP

Foto: Gilberto Martins

Um homem acusado de ter estuprado uma criança de 12 anos em Rio Paranaíba no fim do mês de junho foi preso nesta quinta-feira (21), em Mauá no interior de São Paulo. A prisão do suspeito foi ratificada em uma parceria da PolíciaCivil de Rio Paranaíba com a Polícia Civil de São Paulo.

Conforme as informações, o homem se aproveitou que coabitava com a criança e abusou sexualmente dela. No dia 09 de julho, as autoridades públicas tomaram conhecimento dos fatos e, com medo de sua prisão,  homem fugiu para o Estado de São Paulo, onde possuía familiares.

A Polícia Civil abriu investigação para obter elementos acerca da materialidade e autoria do crime, para assim, pedir a prisão do meliante visando garantir a ordem pública. Diante disso, segundo a Polícia Civil, foi expedido um mandado de prisão e iniciado os trabalhos para localização do paradeiro do indivíduo em São Paulo.

Neste semana, os policiais civis de Rio Paranaíba mantiveram contato com os policiais civis de Mauá e pediram a cooperação para efetivar a prisão do homem no município paulista. Assim, nesta quinta-feira (21), os policiais tiveram êxito em localizar e capturar o investigado no endereço indicado.

De acordo com o delegado titular da Delegacia da Polícia Civil de Rio Paranaíba, Dr. Marcos Patrick Leite, o procedimento investigativo acabou, sendo o investigado indiciado por estupro de vulnerável. A autoridade policial destaca também que agora os trabalhos ficaram a cargo do Poder Judiciário e o Ministério Público.

“O procedimento investigativo se encerra na presente data com o indiciamento do investigado pelo crime de estupro de vulnerável e com o devido cumprimento da ordem de prisão exarada após os trabalhos da Polícia Civil de Minas Gerais, consequentemente haverá a remessa dos autos ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para adoção das medidas que entenderem cabíveis”, disse.

Texto: Gilberto Martins




22/07/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?