NOTÍCIAS

Tem novidade..... Jorge e Mateus lançam o álbum "É Simples Assim"

Jorge e Mateus lançaram um novo álbum. Gravado ao vivo, “É Simples Assim” é um disco bastante recheado com 19 faixas, sendo que oito delas trazem duas, ou até três canções, em forma de medley.

Entre as novidades, o destaque vai para “5 Regras”, candidata a hit, “Canto a Pedra” e a já conhecida, e mais do que aprovada pelo público, “Todo Seu”.

Jorge & Matheus. Foto: @samuelnunex

Entre as versões a maior surpresa é ouvir “I Don’t Wanna Dance”, sim, o hit oitentista de Eddy Grant, em um pot-pourri com dois hits do forró: “Colo de Menina”, sucesso com o Rastapé, e “Rindo à Toa”, do Falamansa.

 

O álbum “É Simples Assim” foi gravado em fevereiro deste ano, na casa de show Villa JK, em São Paulo. Nele, há regravações de canções que ficaram famosas nas vozes de artistas como Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Vanessa Da Mata, Falamansa, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Marisa Monte, Jorge Aragão, entre outros.

Além dos áudios disponibilizados nas plataformas digitais, todas as faixas contarão com vídeos que serão publicados gradativamente no canal oficial da dupla no YouTube.




29/07/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?