NOTÍCIAS

Red Bull perde mais uma partida no Campeonato Regional 2022

O time do Red Bull de Rio Paranaíba segue sem vencer nenhuma partida no Campeonato Regional 2022. A equipe rio paranaibana enfrentou o Novo Andorinhas em Presidente Olegário na tarde do último sábado no estádio José Drumond de Castilho e voltou para casa com uma derrota por 2 a 1.

Os gols foram marcados por Chupetinha e Pedro do Novo Andorinhas e Lucas diminuiu a vantagem para o Red Bull. Com isso, a equipe de Rio Paranaíba está sexto lugar no grupo A com apenas um ponto em três jogos, resultando em duas derrotas contra Santa Cruz de E.C de Lagoa Formosa e o Novo Andorinha de Presidente Olegário, além de um empate com a equipe JBS de Patos de Minas.

Na classificação geral, o time abre a zona de rebaixamento com 11º lugar, seguia pelo Nacional E.C. de Serra do Salitre em 12°; Vazante E.C em 13° e Projeto Na Trave de Carmo do Paranaíba em 14º lugar. A próxima roda está marcada para ser realizada no dia 06 de agosto e o Red Bull recebe o time Vitor Películas/Celebridades no Estádio Municipal Jaime Silva.

A equipe está contando com o apoio de várias empresas da cidade, além da Secretaria de Esportes e da prefeitura do município.

Texto: Gilberto Martins


31/07/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?