NOTÍCIAS

Homem furta motocicleta, foge, mas acaba preso pela Polícia Militar

O suspeito de furtar uma motocicleta CG Titan no município de Tiros nessa quarta-feira (03) foi apreendido pela  Polícia Militar. O indivíduo de 32 anos estava em fuga, quando caiu de uma ponte de aproximadamente 10 metros de altura, indo parar dentro do córrego. Ele ficou ferido e o veículo foi apreendido para ser devolvido ao proprietário.

A Polícia Militar foi acionada no final da manhã dessa quarta-feira, assim que o proprietário sentiu falta da motocicleta. O veículo estava estacionado em um local conhecido como “Trevo de Tiros”, quando foi levado. De acordo com informações, o autor seguiu em direção a cidade de Tiros.

Em meio às buscas, os policiais descobriram que o criminoso havia caído ao passar pela ponte sobre o Córrego de Tiros. O veículo foi encontrado abandonado dentro do Córrego, O proprietário CG Titan disse que teve trabalho para resgatar o veículo.

O autor do furto não estava no local, mas foi encontrado logo em seguida. O mesmo mentiu que havia caído de bicicleta e pediu ajuda para chegar ao Hospital da cidade de Tiros, onde foi preso pela Polícia Militar. O indivíduo que já tem outras passagens pela polícia foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.




04/08/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?