NOTÍCIAS

Rádio Paranaíba FM 99.5 de Rio Paranaíba completa 66 anos neste dia 06 de Agosto

No dia 06 de Agosto de 2022 a Rádio Paranaíba FM 99.5 completou 66 anos! É  sem dúvida, uma data muito especial para toda a população de Rio Paranaíba e região e todos que contribuíram ao longo destes 66 anos de história.

O apoio dos ouvintes, anunciantes, autoridades que administraram o município e servidores que prestaram serviço na emissora foi de extrema relevância para o crescimento da Paranaíba FM. De 1956 até os dias atuais, a rádio Paranaíba passou por diversas transformações significativas, junto aos avanços da tecnologia, a emissora acompanhou todas essas inovações se destacando em toda a região.

Citando os marcos memoráveis, em dezembro de 2018 a então rádio Paranaíba AM 1380 migrou para a frequência FM 99,5 Mhz, obtendo maior alcance no Alto Paranaíba, uma vez que a frequência modulada tem uma melhor qualidade sonora e alcança pontos onde a amplitude média não chegava. Com a grande presença digital e as inúmeras maneiras de se conectar com o mundo, a rádio Paranaíba está fortemente presente meio digital, na web rádios, aplicativos, sites, redes sociais, programas de streaming e podcasts.

Neste ano de 2022 em que se comemora os 100 anos de rádio no Brasil, a AMIRT – Associação Mineira de Rádio e Televisão lançou no último dia (30/07), um material em comemoração a este marco tão importante. Com o objetivo de  mostrar que após tantos anos o veículo de comunicação, que passou por várias mudanças e adaptações, continua vivo e presente na vida dos brasileiros.

Ressaltando ainda, as parcerias com grandes entidades como a AMIRT, a Rádio Itatiaia, através da rede Itasat. Para a Paranaíba FM, é um grande orgulho fazer parte do grupo de afiliadas de uma das maiores emissoras do Brasil.

Agradecemos ainda, a UFV-Rio Paranaíba pela parceria que, desde o ano de 2007, quando o Campus se instalou na cidade estamos caminhando juntos. Além de todos os empreendedores do município e região, todos os profissionais que passaram pela Fundação e deixaram sua história. E nos últimos anos, com a Direção de Rogério Silva que trabalha incansavelmente e acompanha todas as tendências do mercado, favorecendo o expressivo crescimento da Rádio Paranaíba FM 99.5 e da Máximus FM 101.5.

E a você nosso querido ouvinte, muito obrigado por estar todos os dias conosco! 

   


06/08/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?