NOTÍCIAS

Dupla é presa suspeita de provocar incêndio que destruiu parte de loja de peças no Centro de Uberaba | Triângulo Mineiro


De acordo com a polícia, as chamas foram provocadas pelos próprios indivíduos enquanto eles tentavam furtar a loja. Após serem detidos por militares, os suspeitos foram conduzidos à delegacia e tiveram a prisão em flagrante ratificada.

Ainda segundo a Polícia Civil, a dupla foi encaminhada ao sistema prisional e poderá responder pelos crimes de furto e incêndio. O caso segue em investigação.

LEIA MAIS: Incêndio destrói telhado de loja de peças no Centro de Uberaba

O incêndio foi registrado por volta das 4h19, na loja Fabre Rádios. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu o telhado da loja, além de um cômodo vizinho, móveis, carcaça de rádios, telefones, difusores e outros tipos de caixa plástica e metal. Quatro viaturas foram acionadas para controlar as chamas.

Incêndio destrói telhado de loja em Uberaba. Vídeo: Divulgação

Incêndio destrói telhado de loja em Uberaba. Vídeo: Divulgação

Quando os bombeiros chegaram ao local, constataram que uma janela estava caída, quebrada antes da presença da equipe, que conteve o incêndio “rapidamente“, segundo os militares. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada. A loja foi inaugurada em 1957 por Daniel Fabre, comerciante e ex-presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberaba, que faleceu em 2020.

A Fabre Rádios foi inaugurada em 1957, por Daniel Fabre, que faleceu em 2020 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A Fabre Rádios foi inaugurada em 1957, por Daniel Fabre, que faleceu em 2020 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


10/08/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?