NOTÍCIAS

Faculdade oferece aulas gratuitas de redação em Uberlândia em preparação para o Enem 2022; vagas são limitadas | Triângulo Mineiro


A Faculdade Una realiza, no próximo sábado (13), uma oficina de redação que prepara os alunos do Ensino Médio de Uberlândia para a prova de redação do Enem. A aula ocorre das 8h às 12h e é gratuita. Os interessados devem se inscrever pela internet. Veja abaixo como.

A capacitação é voltada a estudantes que farão o Enem 2022, exame que acontece nos dias 13 e 20 de novembro em todo o país. A aula é aberta para toda a comunidade, mas recebe majoritariamente os alunos do Ensino Médio da rede pública e privada do município.

Além da oficina do sábado, estão programadas outras duas aulas: uma no dia 27 de agosto e outra em 10 de setembro. Todas acontecem no mesmo horário, das 8h às 12h. Ao todo, serão três encontros promovidos pela faculdade, mas as oficinas não são sequenciais, ou seja, estudantes podem escolher a melhor data entre as três.

Foram disponibilizadas 60 vagas, que serão preenchidas pelos estudantes por meio das inscrições, que seguem abertas. Os interessados podem se inscrever através de formulário on-line disponibilizado pela faculdade.

A inscrição é gratuita, assim como a participação nas aulas. No entanto, a faculdade solicita que aqueles que puderem ajudem doando 1kg de alimento não perecível para posterior doação a uma instituição de caridade.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


10/08/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?