NOTÍCIAS

Cavalo na pista causa acidente envolvendo grávida e três crianças na LMG-690 em João Pinheiro | Triângulo Mineiro


Duas mulheres, uma delas grávida, ficaram feridas após capotamento de um veículo na LMG-690, em João Pinheiro, no Noroeste de Minas. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (10), no km 72 da rodovia. No veículo também estavam três crianças, que escaparam ilesas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora tentou desviar de um cavalo que estava na pista, perdeu o controle da direção e não conseguiu evitar o acidente. Ela e a passageira foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro.

Os nomes não foram informados e, por isso, o g1 não teve como apurar o estado de saúde das vítimas junto à unidade hospitalar.

Mais um acidente envolvendo animal

Este é o segundo caso envolvendo animal em estradas da região somente nesta semana. Na madrugada de terça-feira (10), acidente semelhante foi registrado em Uberlândia, onde um jovem de 24 anos caiu de um barranco de cerca de 7 m após atingir uma vaca no Anel Viário Ayrton Senna.

Ele foi socorrido com um sangramento na cabeça e sinal de traumatismo cranioencefálico (TCE). Em seguida, foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O nome do rapaz também não foi divulgado e não houve como checar seu estado de saúde posteriormente.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


11/08/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?