NOTÍCIAS

FENABON 2022 acontece nos dias 18, 19 e 20 de agosto com muitas ofertas e novidade para o segmento de Agropecuária

O evento traz com exclusividade a inauguração da Nova Fábrica da BN Nutrição Animal, muitas ofertas e bons negócios, além do sorteio de uma caminhonete Strada 0 km.

A FENABON 2022 (a 6ª Feira de Negócios Agropecuários da Bom Negócio) é uma feira de negócios agropecuários destinada aos produtores rurais com o objetivo de comercializar, expor e apresentar produtos e novidades do mercado agropecuário, permitindo a criação de redes de relacionamento, troca de informações e entretenimento.

Neste ano, o evento está sendo retomado em formato presencial, contando com tudo o que há de melhor no segmento: ótimo ambiente rodeado por bons parceiros e Bons Negócios!

A linha de produtos oferecidos durante a Feira propõe trazer mais inovação, segurança e rentabilidade aos seus compradores. São soluções para todo o segmento agropecuário: medicamentos veterinários, sementes, produtos voltados para ordenha, silagens e nutrição animal, e também veículos, serviços de bancos, seguradoras, dentre outros.

O evento se inicia no dia 18 de agosto, às 19h, com a Inauguração da Nova Fábrica da Bom Negócio Nutrição Animal, localizada na cidade de Patrocínio/MG.

No dia 19 de agosto, às 09h, ocorre a Abertura da 6ª Feira de Negócios, com exposição de produtos e oportunidades incríveis para os participantes realizarem bons negócios e ainda concorrerem a um Strada 0 km com a compra de produtos, além de vários outros prêmios. Em seguida, às 10h, Renato Botelho, CEO do Grupo Rehagro, ministrará a palestra “Liderança em tempos de mudanças”, trazendo novidades e dicas sobre o setor agropecuário.

O último dia do evento, 20 de agosto, prossegue com a Feira de Negócios a partir das 09h. Às 10h, Cassimiro César Castro, Diretor da Applic Assessoria em Pecuária de Leite e Corte, ministrará a palestra “Leite de sucesso, o que ouvir: das vacas, das pessoas, do negócio”, propondo uma perspectiva diferente sobre agropecuária para os participantes. Mais tarde, às 20h, será realizado o tão aguardado sorteio da caminhonete Strada 0 km e de vários outros prêmios entre todos os que realizaram compras na Bom Negócio e na FENABON 2022 durante o período de campanha (01 de maio a 20 de agosto de 2022). O evento se encerra às 21h, após muitas emoções, confraternizações e bons negócios.

Geraldo Ferreira, Diretor Executivo e Proprietário do Grupo Bom Negócio, convida todos os produtores rurais para participarem da 6ª Feira de Negócios e demais atividades propostas. “A sua presença dará maior brilhantismo ao evento e contribuirá decisivamente para seu pleno êxito”, afirma Ferreira.

A FENABON 2022 será realizada em sua nova fábrica, na Rua Catuai, 620, Bairro Café Mineiro, Patrocínio/MG. Mais informações podem ser encontradas diretamente nas redes sociais da Bom Negócio: @bnnutricaoanimal.

Patrocinadores Diamante: MSD Saúde Animal, Ourofino Saúde Animal, Sementes Biomatrix e JA Saúde Animal.

Patrocinadores Ouro: Elanco, Zoetis, Ceva, Sicoob CrediCopa e Polinutri.

Patrocinadores Prata: Grupo Rehagro, Applic Assessoria em Pecuária de Leite e Corte, Agener União, Virbac, Bimeda Brasil, Vaxxinova, Boehringer Ingelheim, Launer, Calbos, Start, Agroceres Multimix, VigorFert, Nortène, SememBrás Sementes, Vansil, Noxon, Florá Soluções Ambientais, Julinho Pinturas, Bluesun Solar, Ouro Cerrado Palace Hotel, OnNet Telecom, Unidade Anjos da Beleza e Marlex.




15/08/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?