NOTÍCIAS

Acidente na BR-352 em Lagoa Formosa, deixa quatro pessoas feridas

Na noite desta segunda-feira (15), a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente entre uma carreta e um veículo Fiat/Pálio branco. O fato ocorreu no Km 193 da BR-352, no município de Lagoa Formosa. Quatro pessoas ficaram feridas.

Imagem: Clube da Notícia

O motorista da carreta, de 42 anos, disse que seguia no sentido Lagoa Formosa a Patos de Minas quando foi atingindo na lateral pelo veículo Fiat/Pálio. O carro transitava no sentido contrário, na contramão e atingiu a lateral da carreta.

Após o impacto, o motorista do carro perdeu o controle e tombou. Os quatro ocupantes do carro ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal de Lagoa Formosa e para o Hospital Regional de Patos de Minas.

O motorista sofreu cortes na face, perfuração no olho esquerdo, suspeita de traumatismo cranioencefálico leve (TCE) e sangramento na orelha. Um passageiro, de 45 anos, reclamava de dor no tórax e apresentava ferimentos superficiais pelo corpo; outro, de 35 anos, queixava-se de dor no joelho esquerdo; outro passageiro, de 42 anos, relatava dor na perna esquerda.

Devido às lesões sofridas e por estar meio confuso, o condutor do carro não soube passar informações sobre como o acidente aconteceu. Os motoristas fizeram o teste do etilômetro e ambos os resultados deram negativos para uso de bebida alcoólica. Com as documentações regulares, os veículos foram liberados para os respectivos responsáveis.




16/08/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?