NOTÍCIAS

VÍDEO: Incêndio atinge área de vegetação entre os bairros Tocantins e Taiaman em Uberlândia | Triângulo Mineiro


Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de vegetação entre os bairros Tocantins e Taiaman, em Uberlândia, no início da noite desta quinta-feira (18), próximo à Rua Taylor Silva. Cinco militares do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência.

De acordo com o tenente Felipe Campos, devido à grande quantidade de fumaça, inicialmente o combate ficou concentrado próximo à BR-365, para evitar que a visibilidade diminuísse ainda mais.

“Priorizamos o combate próximo à área da rodovia e adentramos no terreno para fazer o combate mais direto com o uso de abafadores. Neste local temos dificuldade de acesso do caminhão, então o combate precisa ser manual”, afirmou Campos.

Ainda conforme o militar, moradores da região relataram que na área existe um brejo e, por isso, o combate direcionou as chamas para ele.

“A orientação para os motoristas é redobrar a atenção, reduzir a velocidade devido à baixa visibilidade. Caso necessário faremos o acionamento de outras guarnições para apoio”, concluiu o tenente.

Incêndio registrado entre os bairros Tocantins e Taiaman — Foto: Redes sociais

Incêndio registrado entre os bairros Tocantins e Taiaman — Foto: Redes sociais

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


18/08/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?